quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO


 Azevedo segue com apoio expressivo nos bairros

Em todos os bairros visitados pelo Capitão Azevedo, candidato a prefeito pela Coligação Trabalho e Amor por Itabuna, é elevado o apoio manifestado pelos moradores. A população, em sua maioria, expressa o sentimento de que Azevedo tem feito um governo realizador, com uma grande quantidade de obras, e por isso é preciso continuar.

               
“Voto em Azevedo porque ele é o melhor para Itabuna e está fazendo muitas obras. Ele precisa se reeleger para avançar com seus projetos”, afirmou Valdice Souza Santos, secretária do lar, moradora do Bairro São Roque. Azevedo e o vice, Renato Costa, além de candidatos a vereador da coligação, caminharam pela comunidade nesta terça-feira (21).

Acompanhados por uma multidão, os candidatos percorreram todas as ruas e conversaram com trabalhadores, estudantes e donas de casa. Da maior parte deles, Azevedo recebeu o reconhecimento pelo trabalho que vem fazendo na cidade. O São Roque, por exemplo, recebe um grande projeto de reurbanização, com obras de drenagem e pavimentação asfáltica, atendendo a Rua Independência e suas principais transversais.

O reconhecimento por essas ações é também expressado pela juventude. Alessandro Santos de Oliveira, que também mora no São Roque e irá votar pela primeira vez , disse que  seu voto “será 25 para prefeito de Itabuna porque ele é a melhor opção”. Na opinião de Alessandro, “Azevedo está fazendo pelo povo mais humilde o que prefeito nenhum fez antes”.

           
 
AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO PARA ESTA QUINTA – FEIRA 23/08: 



Durante o dia – Compromissos administrativos



19 horas - Entrevista ao programa BATV (TV Santa Cruz)

19h25 - Reunião com Moradores do Bairro Santo Antonio

Local: Av. José Monstans, 671



20h25 – Reunião Moradores da Rua de Mutuns

Local: Final da Rua de Mutuns

As outras coligações não madaram, até o momento,as agendas de seus candidatos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...