terça-feira, 7 de agosto de 2012

ACABOU A POLEMICA: FERNANDO GOMES APOIA AZEVEDO

Fernando Gomes, ex-prefeito de Itabuna e deputado federal declarou ontem (06), a noite, no pátio da Igreja Nossa Senhora de Fátima, o seu apoio ao candidato Capitão Azevedo. O apoio foi recebido dentro de um clima de muita alegria.

Para a presidente do partido Democratas, a senhora Maria Alice, Fernando Gomes tomou a posição correta, pois o Capitão Azevedo ao lado de Dr. Renato Costa, ainda tem muito a realizar por Itabuna e sua comunidade.

Para Adeildo Marques, diretor-presidente do Correio dos Municípios, com esse posicionamento de Fernando Gomes,  o prefeito Azevedo está respaldado  para fazer uma administração mais profícua, devido a experiência do grande guerreiro Fernando Gomes, hoje, filiado ao PMDB, partido também do ex-ministro Geddel Vieira Lima, no momento diretor da Caixa Econômica.

Em seu discurso, Fernando elogiou a administração de Azevedo e sua trajetória política, acrescentando tratar-se de um homem honesto e trabalhador. 

Na oportunidade foi lançada a camapanha da candidatura do jovem Carlos Abílio, a vereador. Carlos, conta com o apoio do nosso querido Abílio Pereira, que se encontra em franca recuperação no seu restabelecimento  de saúde. Sucesso a todos.

Fonte: Chaparral 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...