quarta-feira, 25 de julho de 2012

Zinho espera anunciar novo treinador do Flamengo nesta terça-feira

O diretor de futebol negou que tenha conversado com Dorival Júnior

Zinho - Flamengo
Mauricio Val/VIPCOMM
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, espera anunciar o novo comandante Rubro-Negro já nesta terça-feira. O ex-jogador disse que não conversou com Dorival Júnior e afirmou que vai continuar no cargo.

"Tenho alguns nomes na cabeça, é claro. Mas ainda estou na fase de desligamento. Preciso conversar com os atletas e o restante da comissão. Espero anunciar o novo treinador amanhã (terça-feira). Por enquanto, não será possível. Tenho algumas prioridades. Preciso, por exemplo, levar em conta a questão financeira. Por isso, não vou falar em nome nenhum", disse em entrevista ao site do Extra.


Zinho contou quando tomou a decisão e como conversou com Joel.
"Voltei de Belo Horizonte conversando com o (Paulo Cesar) Coutinho (vice de futebol). Saí hoje de casa às 10h, e, no caminho para a Gávea, telefonei para o Joel. Não seria justo mandá-lo ao Ninho. Ele chegou à Gávea às 12h. Eu, ele e o Coutinho conversamos olho no olho. Agradeci. Desejo tudo de bom para o Joel. Ele sai pela porta da frente", completou.

Zinho quer que o novo treinador seja parecido com ele.

"Quero alguém que tenha o meu perfil. Alguém que trabalhe com profissionalismo e sinceridade. Alguém que seja disciplinador, mas com alegria. Quero um grupo solto, mas comprometido. E um treinador com postura para fazer o Flamengo vencer", encerrou.
POR -  Mauricio Val/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...