terça-feira, 10 de julho de 2012

Uneb adia provas do Vestibular 2013


Atendendo o pedido do movimento estudantil secundarista da rede pública estadual e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), a reitoria da instituição adiou a data de aplicação das provas do Vestibular 2013. As provas, previstas inicialmente para os dias 25 e 26 de novembro deste ano, serão aplicadas nos dias 13 e 14 de janeiro do ano que vem.

Segundo o reitor Lourisvaldo Valentim, a solicitação é legítima e o grupo gestor da universidade não poderia deixar de atender a solicitação. “Estamos a favor de qualquer iniciativa que vise ajudar os estudantes da rede pública a não serem prejudicados no seu direito de ingressar nesta universidade. Portanto, vamos atender esse pleito dos estudantes e trabalhar muito agora para que o Vestibular 2013, o maior do Norte e Nordeste do país, seja realizado com a mesma qualidade e segurança”, afirmou.

Mais informações no site da Uneb (www.uneb.br).
 Da Redação, a Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...