terça-feira, 31 de julho de 2012

TRISTE SAÚDE!


Eu não quero aqui saber se a culpa é de A ou B, mas a realidade é que o povo está morrendo a míngua nas portas dos hospitais. 

D. Josefa dos Reis Santos, uma senhora, brasileira, cumpridoras de seus deveres, de mãe e de cidadã, como dita a Constituição está sendo desrespeitada.  Mas, o maior problema do sistema é outro; Enquanto D. Josefa amanhece sentada em uma cadeira, com infecção pulmonar, por falta de um leito (de ontem pela manhã até hoje/31), o dinheiro da saúde está indo para o bolso dos corruptos. 

Aqui, em particular, perguntamos: para onde foram os recursos, o dinheiro, “da Plena de Itabuna”, ficou com Jaques Wagner ou com a presidenta? Mas no bolso de alguém, FICOU!

 E por causa disso, a “senhora presidenta!” Sim! senhora presidenta, como ela quer ser chamada, assassinando a regra gramatical! Está certa porque Presidente ela nunca foi...

Se fosse, não teria cortado 5 bi da saúde e  o povo brasileiro não estaria sofrendo tanto pela saúde!
A realidade, mesmo, é que, minha mãe, uma senhora de 81 anos está numa enfermaria! Repetimos, sentada em uma cadeira esperando um leito para ser internada... Só Deus, Só Deus! 

Outra
No IPEPI as crianças também estão sofrendo por atendimento precário, e caso providencias não sejam tomadas para amenizar a situação, segundo a diretora da unidade, o Hospital, de inicio, vai fechar às portas a noite!

É triste, mas é a realidade!
O cidadão brasileiro honesto e que paga seus impostos, perdeu o respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...