terça-feira, 31 de julho de 2012

Time da Rota é campeão da fase regional


Time da Rota é campeão da fase regional da  Copa Sest Senat e vai jogar em Feira dia 18


O time da Rota foi campeão da fase regional da Copa Sest Senat de Futebol Society 2012 e vai estrear na segunda fase do campeonato, em nível estadual, no próximo dia 18, em Feira de Santana, numa partida contra o time vencedor daquela unidade. A final da fase regional da Copa Sest Senat foi realizada no dia de aniversário de Itabuna, 28 de julho, data em que também foi comemorado o primeiro aniversário da unidade Sest Senat na cidade. Antes da premiação da Copa de Futebol Society e do Festival de Natação, aconteceu a apresentação de ballet das alunas da Oficina de Dança e a premiação dos atletas de natação de futebol society.


A final Copa Sest Senat de Futebol Society 2012, em Itabuna, foi disputada pelas duas equipes representantes da Rota Transportes no torneio. A equipe Rota 1 venceu a Rota 2 por 3 x 2, com gols de Jaulan, Fabio e Márcio. Os dois gols marcados pela Rota 2 foram feitos pelos irmãos Walquione (Quiones) e Waltercio, durante uma partida bastante movimentada, marcada pelo entusiasmo das torcidas presentes. O terceiro colocado da 1ª fase foi o time Patrus.


O time campeão recebeu a premiação pelas mãos da diretora da Unidade Set Senat, Nácia Martins e de Tiago, instrutor de esportes do Sest. Durante a premiação, a equipe da Daniela Transportes foi eleita a mais disciplinada do campeonato. Denilson Souza foi o goleiro menos vazado, com apenas seis gols. O artilheiro foi o atacante Walquione Ferreira, do Rota 2, com 11 gols. Ele recebeu o troféu das mãos de Petruska Ferraz, coordenadora do Sest. Na oportunidade, ela disse que esta “foi a nossa primeira copa e toda a equipe está bastante satisfeita com todos vocês, trabalhadores do setor de transporte. Este evento vai acontecer todos os anos e estaremos sempre trabalhando para fazer cada vez melhor.”


Entusiasmado com o resultado, o diretor de Esportes da Rota, André dos Reis, declarou que a copa teve o apoio maciço do Sest/Senat, com o time da Rota campeão, “mas o nosso intuito é de promover o congraçamento entre os colegas de trabalho, e essa copa teve mesmo o interesse de cada atleta, fazendo parceria um com outro, de vários setores, e nós somos campeões. Estamos de parabéns, a Rota 1 e a Rota 2. Agora, vamos para Feira de Santana e dar passos longos para chegarmos à regional de Aracaju. Nosso intuito é disputar a final nacional em Brasília”, acrescentou.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...