sexta-feira, 27 de julho de 2012



Rogério Ceni é confirmado e será titular contra o Flamengo no domingo


VIPCOMM
Rogério Ceni é confirmado contra o Flamengo e volta a campo após seis meses
Rogério Ceni é confirmado contra o Flamengo e volta a campo após seis meses

Depois de seis meses fora dos gramados, o goleiro Rogério Ceni finalmente está de volta. O ídolo são-paulino, que passou por uma cirurgia no ombro direito em 29 de janeiro deste ano, está confirmado para a partida deste domingo, contra o Flamengo, e será titular no lugar de seu substituto Denis.

Rogério voltou a treinar no gol no último dia 10 de julho e, desde então, intensificou os trabalhos para poder retornar o quanto antes à meta são-paulina. Participando normalmente dos coletivos nas últimas semanas, o goleiro chegou até a fazer um jogo treino na última quinta-feira e, sem apresentar dores, foi liberado pelo departamento médico para estar em campo no domingo, no Morumbi.

Sem atuar neste ano, Rogério Ceni volta em um momento importante para o São Paulo, que vive uma crise nos bastidores com a torcida pedindo a saída do presidente Juvenal Juvêncio. O time faz uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro e, na última partida que fez no Morumbi, contra o Vasco, na semana passada, ouviu muitos protestos vindo da arquibancada - os torcedores pediram raça, xingaram os jogadores de "pipoqueiros" e também reforçaram o pedido pela saída de Juvenal.

Neste domingo, o São Paulo volta a campo após a derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, chamada de "humilhante" pelos próprios jogadores, para tentarem se reabilitar diante de um Flamengo que também vem irregular na temporada e acaba de demitir o técnico Joel Santana. A partida está marcada para às 16h no domingo e a Rádio Estadão ESPN fará a transmissão ao vivo, direto do estádio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Novas pontes sobre o Rio Cachoeira

Prefeitura abre concorrência internacional para contratar empresas para obras de viaduto e nova ponte sobre o Rio Cachoeira A Prefeitura de ...