quarta-feira, 18 de julho de 2012

Repúdio!


Funcionária da agencia do INSS em Itabuna trata mal as pessoas

Todo funcionário público deveria antes de tudo ter bons modos com o seu semelhante e ser exigido dele antes de entrar em qualquer repartição publica. o cursos de relações humanas, para não vermos tantas cenas deselegantes e gritantes por parte de muitos deles. 

Estamos nos reportando a isso devido à ignorância de uma atendente do “Box 09”,  na manhã de hoje (18) da agencia do INSS em Itabuna, na Avenida Ilhéus. Sua atitude era a de que uma senhora com mais de 70 anos, faltando uma das pernas por problema de diabetes e que não viu a hora de sua chamada através de senha, e a referida atendente, deselegantemente, queira que a pobre senhora pegasse outra senha.

Achamos que funcionários, principalmente, público federal, como esse deveria ser exonerado de seu cargo, pois demonstrou não gostar de conviver como um ser humano, e com o ser humano. Para nós, trata-se de um bicho, e olhe lá, porque a depender do bicho, muitos deles se tornam amigos inseparáveis do homem.   

A direção da instituição em Itabuna deveria fiscalizar esse tipo de abuso. Por que quantos cidadãos (as) já sofrem com esse tipo de coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...