quinta-feira, 12 de julho de 2012

Professores grevistas querem garantia da impunidade


A vice-coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia, Marilene Betros, disse que a reunião com representantes do Ministério Público Estadual, realizada na terça, foi positiva.

No encontro, foi pedida a anulação de determinações judiciais, como o corte dos salários dos professores e o congelamento das contribuições recebidas pelo sindicato, além dos processos administrativos contra os grevistas.

O Ministério Público se reuniu com governo do estado na tarde desta quarta para apresentar o que foi discutido com os representantes do sindicato.

Apesar do otimismo nas negociações com a intervenção do Ministério Público Estadual, os professores da rede estadual continuam em greve. O movimento já dura mais de 90 dias.

A paralisação continua pelo menos até a próxima sexta, quando a categoria vai fazer nova assembléia. A expectativa é de que o governo baiano e o sindicato dos professores, finalmente, cheguem a um acordo.

Fonte> Tribuna Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...