terça-feira, 31 de julho de 2012

Procon-BA pretende capacitar atendentes da operadora Oi


O Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, pretende capacitar atendentes da Oi em noções básicas de Direito do Consumidor. A proposta de parceria entre o órgão e a operadora foi apresentada, hoje (31), durante reunião técnica entre a superintendente, Gracieli Leal, e a representante da área de relacionamento da Oi, Tereza Lima.

A promoção de capacitações está diretamente relacionada à meta da atual gestão. “Além de capacitar os consumidores sobre os seus direitos, nós queremos também qualificar os fornecedores, para que eles não venham a desrespeitar os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor”, afirmou a superintendente. A proposta ainda será analisada pela Oi.

Da assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...