quarta-feira, 25 de julho de 2012

Polícia prende quadrilha de pistolagem na região

(Polícia elucida assassinatos de vereador de Pau Brasil e empresária de Camacan)

Foto montagem siteA empresária Kátia Cristina e o vereador Pinho foram mortos a tiros por pistoleiros profissionais, já identificados e presosA Polícia Civil de Itabuna, sob o comando do delegado Moisés Damasceno, reúne a imprensa nesse momento para apresentar os acusados de dois crimes até então envolvidos em grande mistério: o assassinato do vereador Valderlins Pinheiro Matos, o Pinho, de Pau Brasil, morto no dia 1º de fevereiro de 2012, e da empresária Kátia Cristina Lima dos Santos, de Camacan, morta em 27 de dezembro de 2010.
IMG 9414 siteOs pistoleiros confirmaram participação nos assassinatos. Foto: Gerson Teixeira/Diário Bahia  IMG 9436 - siteMarcos Santos RochaAcusado de ser o mandante do homicídio do vereador, está preso o empresário Marcos Santos Rocha, também de Pau Brasil. Além dele, estão detidos Ovídio Santos Sampaio, apontado como chefe de pistolagem, e os supostos pistoleiros Wesley Ferreira Serafim e Reginaldo Amaral Santos. Este último seria o autor dos disparos que mataram a empresária de Camacan. O marido dela, Edivan Ribeiro Santana, também preso, é acusado de ser o mandante do crime.

Do - DiarioBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...