sexta-feira, 13 de julho de 2012

OBINA NO PALMEIRAS CAPEÃO DA TAÇA BRASIL

Confirmada pelo presidente Arnaldo Tirone após a conquista do título da Copa do Brasil a contratação de Obina depende apenas da assinatura do contrato pelo centroavante para ser oficializada. Havia até a expectativa para que o jogador fosse apresentado nesta sexta-feira, o que não deverá acontecer.

Obina, que estava na China, deve chegar ao Brasil nesta sexta ou, no máximo, na próxima madrugada. Com isso, a tendência é para que a apresentação do atacante fique para o começo da próxima semana. Assim que chegar, ele vai assinar contrato com o clube e já começará a treinar.

Novo reforço do Palmeiras, Obina se destacou no time em 2009, quando marcou 12 gols, mas saiu no mesmo ano após brigar dentro de campo, no intervalo de partida contra o Grêmio, com o zagueiro Maurício.

Obina, de 29 anos, teve passagens destacadas por Vitória, Flamengo e Atlético Mineiro. O atacante estava no Shandong Luneng, da China. Agora, ele deverá aumentar a disputa pela vaga de centroavante do time, que já conta com Hernán Barcos e Betinho.

Apesar dessa contratação, o Palmeiras ainda tem o desejo de se reforçar com mais um atacante para a sequência da temporada. Mouche, do Boca Juniors, foi oferecido recentemente ao clube.

 DANIEL BATISTA - Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...