segunda-feira, 16 de julho de 2012

O casamento de Iara e Waldyr Montenegro




Com a presença de várias autoridades e amigos, o maior evento deste final de semana na cidade Ibicaraí foi o enlace matrimonial do publicitário, relação pública e jornalista Waldyr Mattos Montenegro Júnior, com a senhorita, e agora senhora Iara Montenegro.

O enlace, bastante concorrido, aconteceu no “Clube dos 40” com a presença da sociedade ibicaraiense, onde a presença de Lenildo Santana, prefeito da cidade foi bastante notada, pois trata-se de um grande amigo do casal.

Outro destaque foi a presença da família  Baracat, representada por Elizabeth Silva Mattos (D. Caçula), uma das pessoas mais queridas da cidade, ao lado de seu neto Olinto Baracat Habib e das suas filhas:  Yara Carvalho e Zalka Núbia M, Baracat Habib. A família foi bastante cumprimentada por todos.

O enlace matrimonial foi realizado pelo juiz de paz  da cidade, Rildo Pereira, que ressaltou a importância da família como o exemplo maior para o bem da sociedade e enfatizando a Bíblia Sagrada,  disse que é no casamento que os corpos se transformam em um só corpo, em uma só carne, desejando muito amor e compreensão ao novo casal.   

Veja alguns flagrantes da cerimônia através das fotos de Adeildo Marques e Joselito dos Reis, que estavam presentes e levaram os cumprimentos de felicidades aos amigos.  
A noiva adentrando ao altar conduzida pelo seu tio, Jurandir
O noivo adentrando ao altar, conduzido por D. Caçula
 Os padrinhos, juiz de paz Rildo e os noivos
O prefeito Lenildo Santana fala com os amigos
 Dona Caçula, de vermelho e sua filha Yara
Dona Zalka e seu filho Olinto Baracat
Cristian Montenegro, filho do noivo e seu tio Joselito Reis
Adeíldo Marques, Iara e  seu esposo Waldir
O cartunista
O casal após a cerimônia
O bolo da festa

Esse blog deseja que eles sejam felizes e muito felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...