sexta-feira, 6 de julho de 2012

SONETO INFELIZ

Meu Jesus, minha Nossa Senhora
Meu Universo, meu Deus...                           
Sinto-me cada vez mais frágil
Frágil de compreensão e amor.

Os seres pensantes, itinerantes.
Já não refletem mais, estão soltos.
Loucos, cruéis, infiéis e perversos.
Não derramam mais lágrimas; matam!

Milhares de ovelhas desgraçadas...
Não enxergam mais a essência da flor
A inocência de um menor que chorou

Deveras, são utilizados para o terror.
Meu Deus, meu Pai Supremo, o que fazer?
Nunca mais o sorriso daquela criança...

Joselito dos Reis
04.06.12
reislito@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...