Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Jabes fala no Alto da Soledade sobre nova fase do Projeto Viva o Morro

Em visita aos Altos da Soledade e da Rua do Cano, na manhã desta terça-feira, 31, os candidatos a prefeito e vice da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP) e Cacá (PMDB), conversaram com os moradores e identificaram os diversos problemas da comunidade. Jabes anunciou que, caso eleito, dará continuidade ao Projeto Viva o Morro, uma das grandes realizações dos seus três governos.


Jabes disse que, na nova fase do Projeto Viva o Morro, serão instalados acessos aos veículos nos altos onde a dificuldade de mobilidade ainda afeta a vida dos moradores. Também planeja organizar áreas de convivência para a prática de atividades sociais, culturais e religiosas. “É um Viva o Morro mais humanizado, que proporcionará mais qualidade de vida ao povo de Ilhéus”.


Os moradores do Alto da Soledade comemoraram a notícia, enfatizando que o projeto significou o exercício do direito à liberdade e dignidade de quem vive nas partes altas de Ilhéus. A aposentada Vanda Maria dos Santos relembra a situação do local antes de ter sido beneficiado com o Viva o Morro. “Quando vim pra cá, isso tudo era mato, parecíamos mendigos, era como se a gente não existisse. Abaixo de Deus, foi Jabes quem olhou por nós”, diz ela.


Da Assessoria de Imprensa
Da Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário: