terça-feira, 31 de julho de 2012

Jabes fala no Alto da Soledade sobre nova fase do Projeto Viva o Morro

Em visita aos Altos da Soledade e da Rua do Cano, na manhã desta terça-feira, 31, os candidatos a prefeito e vice da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP) e Cacá (PMDB), conversaram com os moradores e identificaram os diversos problemas da comunidade. Jabes anunciou que, caso eleito, dará continuidade ao Projeto Viva o Morro, uma das grandes realizações dos seus três governos.


Jabes disse que, na nova fase do Projeto Viva o Morro, serão instalados acessos aos veículos nos altos onde a dificuldade de mobilidade ainda afeta a vida dos moradores. Também planeja organizar áreas de convivência para a prática de atividades sociais, culturais e religiosas. “É um Viva o Morro mais humanizado, que proporcionará mais qualidade de vida ao povo de Ilhéus”.


Os moradores do Alto da Soledade comemoraram a notícia, enfatizando que o projeto significou o exercício do direito à liberdade e dignidade de quem vive nas partes altas de Ilhéus. A aposentada Vanda Maria dos Santos relembra a situação do local antes de ter sido beneficiado com o Viva o Morro. “Quando vim pra cá, isso tudo era mato, parecíamos mendigos, era como se a gente não existisse. Abaixo de Deus, foi Jabes quem olhou por nós”, diz ela.


Da Assessoria de Imprensa
Da Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...