quinta-feira, 5 de julho de 2012

Iniciado período de matrículas na Faculdade de Ilhéus


       O período de matrículas para os alunos regulares dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Nutrição da Faculdade de Ilhéus teve início hoje, 5 de julho, e prossegue até o próximo dia 13, no horário de 8 às 12 horas, e 14 às 20 horas, na Sala S-06. Conforme o cronograma, nesta quinta-feira as matrículas são para os estudantes com iniciais de A a F.  

     O aluno regular deve comparecer à instituição com o kit matrícula devidamente preenchido. No dia 6 de julho, a matrícula será para os estudantes com nome de iniciais G a J. Em 9 de julho, com iniciais K a L. No dia  10, de M a N; no dia 11, as letras iniciais O e P; no dia 12, Q e R, e no dia 13, de S a Z.    

Prouni – A diretoria acadêmica da Faculdade de Ilhéus informa ainda que os estudantes inscritos no PROUNI - Programa Universidade para Todos, do governo federal, referente ao segundo semestre de 2012, que optaram por cursos da instituição, devem comparecer para  comprovação de informações no período de 05 a 13 de julho, em primeira chamada, e de 20 a 26, em segunda chamada. Outras  informações podem ser obtidas através do telefone 73-2101-1700. 

Por - Zé Carlinhos

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...