terça-feira, 10 de julho de 2012

IDOSOS QUEIXAM-SE DA PRESDIDENTE DO CONSELHO


Várias pessoas idosas pertencentes ao quadro social do Sindicato dos Aposentados - Sindapeb e membros do Conselho Municipal do Idoso, não estão nada satisfeitas com os trabalhos da atual Presidente do Conselho, Elieusina Farias de Almeida, que substituiu a Nilza Coutinho. 

O modelo empregado pela atual diretoria não vem atendendo aos anseios dos idosos que se queixam constantemente da falta de atenção. “Antes nós éramos tratados com muita dedicação pela diretoria passada, o que não acontece agora”, disse um deles.  

Segundo esse blog, ainda apurou, muitos serviços do Conselho foram transferidos para outros locais, fora da sede, além disse a entidade passou a funcionar em um único turno das 14 às 17 horas, o que dificulta muito a liberdade de ir e vir dos nossos idosos, contrário ao que determina o seu Estatuto. 

Basta o sofrimento e o preconceito nas filas dos bancos, casas lotéricas e transportes coletivos e outros pormenores. Respeitar o idoso é obrigação de todos nós!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...