sexta-feira, 13 de julho de 2012

GREVE PODE CONTINUAR É UMA VERGONHA COM O PROFESSOR


Mesmo com a participação do Ministério Publico dentro das negociações Governo e Professores, em Salvador, tudo indica, que após mais um encontro às 10 horas, de hoje, a categoria continuará em greve.

Até o momento com duas reuniões recentemente as negociações não houve avanços, o Governo, irredutível, não que ceder o que dita uma determinação do Congresso, sobre o piso da categoria, só discursa favorável a punição aos pobres professores.

O Governo que é do PT, deveria se envergonhar, pois o seu partido foi quem mais provocou greves neste país, procurando um lugar ao sol, agora que conseguiu “dá uma banana”, não só aos professores, mas a todo categorias trabalhadoras.     

Deste jeito, como é que esse pais na educação conseguirá tirar o atraso de cem anos, comparando-o com a Educação da Europa e Estados Unidos?  Basta a incostitucionalidade das cotas, que passou a ser constitucional quando a nossa Carta Magna diz que todos os cidadãos  tem o mesmo direito e o livre transito no Brasil..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...