sexta-feira, 13 de julho de 2012

Final da II Copa Gabriela de Futebol será neste sábado no Mário Pessoa

Estádio Mario Pessoa
 A fase final da II Copa Gabriela de Futebol Feminino será neste sábado (14), a partir das 15 horas, no Estádio Mário Pessoa. Na primeira partida, os times do Real Madri e Ilhéus vão disputar a terceira e quarta colocações. Já às 17 horas entram em campo as equipes do Atlântico e Palmeiras para a disputa do título de campeão. Realizado pela Liga Ilheense de Futebol Feminino, a II Copa Gabriela de Futebol Feminino conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, do vereador Paulo Carqueija e do PMN em Ilhéus.
Iniciada no último dia 27 de maio, a segunda edição da Copa Gabriela contou com a participação dos times de Ponta do Ramo, Sambaituba, Juerana e Paulista do bairro do Malhado, além das equipes do Real Madri, Ilhéus, Atlântico e Palmeiras, que estão na fase final. No total, cerca de 200 atletas participaram da competição. O objetivo, segundo informou o presidente da Liga Ilheense de Futebol Feminino e superintendente de Esportes da Prefeitura, Carlos Augusto Faria, foi divulgar e incentivar o futebol feminino, promover a integração entre as jogadoras da sede e do interior e revelar grandes atletas nesta modalidade.
As semifinais da II Copa Gabriela de Futebol Feminino foram realizadas no dia 17 de junho, no estádio Mário Pessoa. Na primeira partida da semifinal, que teve o inicio às 15 horas, o Atlântico, jogando pelo empate, vantagem obtida por melhor campanha na primeira fase, não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 5 a 1, no time do Ilhéus, com gols de Daiane, Tatiana, Gabrielle e dois de Jaciane. O único gol do Ilhéus foi marcado pela jogadora Taianara.
Na partida realizada em seguida, às 17 horas, o Real Madrid jogava pelo empate, mas foi surpreendido pelo esquema tático e preparo físico da equipe do Palmeiras, perdendo por 5 a 4, com gols de Gilmara, Camila e três de Matilde. Pelo time do real Madri marcaram gols as jogadoras Patrícia, que deixou a sua marca, e Verônica, que fez três. A final da II Copa Gabriela de Futebol Feminino promete um grande espetáculo esportivo no estádio Mário Pessoa.

Da assessoria
www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...