quarta-feira, 4 de julho de 2012

FACULDADE DE ILHÉUS FAZ INSCRIÇÕES DE VESTIBULAR DE PSICOLOGIA ATÉ AMANHÃ


            As inscrições para o primeiro vestibular do curso de graduação em Psicologia da Faculdade de Ilhéus, e também para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Nutrição, podem ser feitas pela internet até hoje, dia 04 de julho, à meia-noite, e na secretaria da Faculdade, até a próxima quinta-feira, às 20 horas.  Na internet, o endereço para inscrição é www.faculdadedeilheus.com.br. A sede da instituição fica localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, km 1,5, bairro São Francisco. 

         As provas do vestibular serão aplicadas no próximo domingo, dia 8 de julho. Constarão questões de múltipla escolha, nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação, com três enunciados para a escolha do tema. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato.

          O curso de bacharelado em Psicologia foi recentemente autorizado pelo Ministério da Educação. A homologação do ministro Aloisio Mercadante foi publicada no Diário Oficial da União na edição do dia 28 de maio. Os interessados poderão optar pelo novo curso nos turnos matutino e noturno.

               
Por - Zé Carlinhos
Em 04.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...