terça-feira, 17 de julho de 2012

Estrutura do Instituto de Cacau da Bahia desaba após incêndio na capital


Instituto de Cacau da Bahia após incêndio (Foto: Reprodução/ TV BA)
O prédio onde funcionava o antigo Instituto de Cacau no bairro do Comércio, em Salvador, atingido por um incêndio na segunda-feira (16), está com a estrutura comprometida e parte da parede que tinha rachadura desabou. As ruas e avenidas próximas ao prédio onde aconteceu o incêndio continuam interditadas. 

A Avenida Estados Unidos está parcialmente fechada, tendo como via alternativa para os motoristas o tráfego pela rua da Polônia. Uma das pistas da Avenida da França também está bloqueada.


Devido à alta temperatura no interior do imóvel, a Defesa Civil transferiu para esta terça-feira (17) a vistoria que irá avaliar a estrutura do edifício. O engenheiro tentou entrar no imóvel em duas ocasiões, mas a ação precisou ser interrompida por conta do aquecimento.
Rua é interditada em Salvador após incêndio no Instituto de Cacau (Foto: Reprodução/ TV BA)Avenidas permanecem interditadas na manhã desta
terça-feira, no Comércio (Foto: Reprodução/ TV BA)
Por causa do incêndio, todos os órgãos que funcionam no prédio - Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Defensoria Pública da Bahia e Secretaria da Educação - suspenderam o atendimento até que o local seja liberado.
O restaurante popular segue fechado e vai deixar de fornecer mais de quatro mil refeições por dia. Já a direção do SAC, onde são atendidas três mil pessoas todos os dias, vai dar orientações para a população sobre como ficam os serviços às 12h desta terça-feira.

g1.globo.com/bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...