quinta-feira, 12 de julho de 2012

Escola Profissionalizante de Itabuna abre inscrições para novas turmas


A Escola Profissionalizante de Itabuna realiza de 11 a 13 de julho as inscrições para os cursos que serão oferecidos a partir do 2° semestre.

Na última quarta-feira(11) acontecem as inscrições para os cursos de Cabeleireiro, Manicure, Limpeza de Pele, Depilação e Design de Sobrancelhas,  Maquiagem e Noções de Massagem. Na quinta(12), para os cursos de Corte e Costura, Confecção em Malha,Confecção de Roupa Íntima, Artesanatos (seis diferentes cursos), Biscuit, Bordado à Mão e Customização. Na sexta (13) serão inscritos candidatos aos cursos de Culinária Básica, torta doce e salgados, Culinária Trivial, Salgados e doces finos, Pintura em Tecido, Pintura em telhas e em sabonetes, crochê, informática.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 16 horas, na sede a EPI, na rua São Vicente de Paula n°238, centro. A coordenadora da Escola Profissionalizante, Silvana Azevedo Rocha, destaca que os cursos, que oferecem 1027 vagas, são gratuitos destinam à qualificação profissional profissional e inserção no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...