quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dono da Buriti elogia obras da ponte do Rufo Cunha


Luizão e Geraldo Bríglia
As obras para serem concluídas e inauguradas, no Loteamento Ruffo Cunha que inclui a instalação de uma ponte que dará acesso ao bairro de Fátima, no próximo dia 28, Dia da Cidade, já está em fase de acabamento.

O empresário Luiz Ribeiro, da Loja Buriti Material de Construção esteve hoje (19) no local, aprovou a obra, enfatizando que a mesma, trará um grande desenvolvimento naquela área, beneficiando toda a comunidade, por ser, mais um importante escoamento para o tráfego e, principalmente, ao Hospital Manoel Novaes.

No local, conforme flagram as fotos de Alex de Souza, o empresário Luizão, conversou a respeito da importância da obra com o diretor-presidente da Emasa, Geraldo Bríglia.

No momento, o local está recebendo terraplanagem e conclusão de redes de água e esgoto para receber o asfaltamento. Luizão, da Buriti,  também, aproveitou o momento para parabenizar o Prefeito Capitão Azevedo e equipe pela iniciativa da obra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...