sexta-feira, 13 de julho de 2012

Com treino tático, Falcão define Bahia que enfrenta o Flamengo

O técnico Paulo Roberto Falcão manteve o time que vinha testando nos treinos desta semana na atividade tática, em campo reduzido, realizada nesta sexta-feira, 13, no Fazendão.

Diones ganhou uma posição entre os titulares, ocupando o lugar do atacante Elias. Com isso, o treinador muda a formação da equipe, com dois volantes, três meias e apenas Souza no ataque do tricolor baiano.

O time que deve começar o jogo contra o Flamengo no domingo, 15, às 16h, em Pituaçu, será formado por: Marcelo Lomba, Fabinho, Titi, Danny Morais e Hélder; Fahel, Diones, Kléberson, Mancini e Gabriel; Souza.

O atacante Elias virou dúvida para o jogo. O jogador sentiu dores na canela e fará um exame para saber a gravidade da lesão.

Uma novidade nesta sexta-feira foi a presença do lateral Ávine e do meia Jéferson no campo do Fazendão. Ambos fizeram um trabalho físico com os preparadores Dudu Fontes, Igor Morena e Luiz Napoleão, mas ainda não há uma previsão do retorno dos dois jogadores aos treinos com o restante do grupo.

No sábado, pela manhã, o elenco do Bahia fará o último treino antes da partida no domingo.

Fonte - A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...