quinta-feira, 12 de julho de 2012

Chacina deixa quatro mortos e quatro feridos na Bahia

Ataque aconteceu em um bar em Prado, litoral sul do Estado; polícia investiga ligação do crime com tráfico de drogas

SALVADOR - Uma chacina no fim da noite desta quarta-feira, 11, em um bar localizado na margem da rodovia BA-489, município de Prado, no litoral sul da Bahia, deixou quatro homens mortos e quatro pessoas, entre elas uma mulher e um policial militar à paisana, feridos.


Segundo informações da Delegacia de Prado, dois homens chegaram ao local em uma moto, um deles entrou no bar e pediu um refrigerante no balcão, enquanto o outro ficou do lado de fora. Assim que a proprietária foi pegar a bebida, o criminoso se virou e passou a atirar nas vítimas. Um dos homens alvejados ainda pulou o muro da casa vizinha ao bar, mas foi perseguido e morto no imóvel.

Os atiradores fugiram em seguida, mas foram interceptados por uma equipe policial na rodovia. Houve troca de tiros, um dos criminosos morreu, mas outro conseguiu fugir por uma área de matagal.
Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, eles não correm risco de morte. A investigação apura relação do crime com o tráfico de drogas - segundo agentes, já foi feita uma apreensão de entorpecentes no bar onde ocorreu a chacina.

 Tiago Décimo - estadão.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...