sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cavalgada do Boinha começa hoje em Canavieiras


 Neste fim de semana na cidade de Canavieiras acontecerá um dos grandes eventos do esporte de cavalgada: A  Cavalgada do Boinha. Na noite desta sexta-feira acontecerá a recepção das comitivas, cavaleiros e amazonas. 

As atrações que irão embalar o público possuem um repertório variado que toca o estilo do peão, como apresentação do cantor Tony Fernandes, e logo depois venda de animais de selas que serão apresentados para compradores diversos; também concurso de marcha picada de mulas e burros vindo de várias partes do Brasil.
    
Mas a grande cavalgada está programada mesmo para este sábado (07/07), ganhando as principais ruas de Canavieiras até o ponto de chegada, (a Rama Madeireira) com o agito do locutor Rivamar Mesquita.
No local, o grande show de Netinho do Forró e a banda do momento Seu Maxixe, farão a galera balançar até o dia amanhecer. 

Os participantes também terão o prazer de saborear o tradicional bobó de camarão, seguido de comidas diversificadas e desfiados de carnes com muita cerveja gelada.      Essa é a 12ª Cavalgada do Boinha, certamente mais uma das muitas que virão.

Por: Rivamar Mesqueita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). (Foto: Agência Senado Eles apontam omissão do senador diante de "abusos" de Moraes...