sexta-feira, 13 de julho de 2012

CARLITO DO SARINHA (19.660) DÁ A LARGADA DE CAMPANHA


Honestidade e seriedade
Dentro de um clima de muita alegria, esperança e fé, em sua residência, bairro Jardim Primavera, foi dada ontem a largada da campanha do candidato Carlito do Sarinha, rumo à vitória de mais um mandato à Câmara de Vereadores de Itabuna, no dia 07 de Outubro/2012.

Na oportunidade com a presença de dezenas de líderes do Comando da Campanha, a esposa  do candidato, Neide de Carlito - que é suplente de vereador-  expôs  a todos como  deverão  se comportar de acordo  o que rege a  Lei Eleitoral vigente.

Carlito do Sarinha  em seu pronunciamento  fez um resumo  de sua passagem pela Câmara por quatro mandatos  consecutivos,  e da injustiça  que lhe impuseram, motivo pelo qual resolveu não ser mais candidato naquela época, lançando o nome de sua esposa Neide.

Carlito expôs sobre o início de sua luta em defesa de seu povo, para levar o progresso ao bairro Sarinha Alcântara dentro de uma luta incansável junto aos prefeitos conseguindo o seu intento, e a partir daí, como estendeu essa luta para a defesa da comunidade itabunense, de uma forma geral.

Sob o numero 19.660 (PTN) que integra a coligação “Amor e Trabalho” liderada pelo Capitão Azevedo e Renato Costa, Carlito disse que é um guerreiro, ressaltando que não tem nenhum constrangimento de denunciar as coisas erradas do legislativo. E de punho serrado demonstrando grande seriedade, virtude dos homens de livre consciência, conclamou a todos à vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Trindade é o novo presidrnte do Hospital de Base

Trindade  José Carlos Trindade: Novo Diretor -Presidente da FASI do Hospital De Base luís eduardo magalhães de itabuna.  Foi publicada no Di...