sexta-feira, 13 de julho de 2012

CARLITO DO SARINHA (19.660) DÁ A LARGADA DE CAMPANHA


Honestidade e seriedade
Dentro de um clima de muita alegria, esperança e fé, em sua residência, bairro Jardim Primavera, foi dada ontem a largada da campanha do candidato Carlito do Sarinha, rumo à vitória de mais um mandato à Câmara de Vereadores de Itabuna, no dia 07 de Outubro/2012.

Na oportunidade com a presença de dezenas de líderes do Comando da Campanha, a esposa  do candidato, Neide de Carlito - que é suplente de vereador-  expôs  a todos como  deverão  se comportar de acordo  o que rege a  Lei Eleitoral vigente.

Carlito do Sarinha  em seu pronunciamento  fez um resumo  de sua passagem pela Câmara por quatro mandatos  consecutivos,  e da injustiça  que lhe impuseram, motivo pelo qual resolveu não ser mais candidato naquela época, lançando o nome de sua esposa Neide.

Carlito expôs sobre o início de sua luta em defesa de seu povo, para levar o progresso ao bairro Sarinha Alcântara dentro de uma luta incansável junto aos prefeitos conseguindo o seu intento, e a partir daí, como estendeu essa luta para a defesa da comunidade itabunense, de uma forma geral.

Sob o numero 19.660 (PTN) que integra a coligação “Amor e Trabalho” liderada pelo Capitão Azevedo e Renato Costa, Carlito disse que é um guerreiro, ressaltando que não tem nenhum constrangimento de denunciar as coisas erradas do legislativo. E de punho serrado demonstrando grande seriedade, virtude dos homens de livre consciência, conclamou a todos à vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...