segunda-feira, 9 de julho de 2012

Banco do Brasil de Una é assaltado por 15 assaltantes

Os bandidos fizeram reféns e fizeram vários disparos para o alto
O Banco do Brasil da cidade de Una, sul a Bahia, foi invadido por 15 homens fortemente armados com fuzis por volta das 09:30 desta segunda-feira (9). Oitos dos bandidos ficaram do lado de fora dando cobertura, enquanto 7 deles invadiram o interior da agência onde fizeram reféns e a coleta do dinheiro. 
 De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais de Una, os bandidos renderam um agente civil, os guardas municipais, com suas respectivas viaturas,  e 6 reféns, na saída da agência. Eles deflagraram mais de 70 tiros de fuzil para cima com o objetivo de dispersar a população. 
Quando eles conseguiram sair da agência, jogaram centenas de moedas no meio da rua e a população saiu catando todo aquele dinheiro espalhado na praça. Os bandidos chegaram á cidade á bordo de quatro veículos, dentre eles um Honda Civic, dois dos quais foram incendiados pelos assaltantes na estrada que dá acesso a São José da Vitória. A Polícia acredita que a quadrilha teve a rota de fuga alterada  e seus membros podem estar embrenhados no matagal porque um caminhão foi atravessado na estrada pelas autoridades, a fim de inibir a fuga dos marginais. 

Segundo informações do carcereiro, Edvandro Ribas, da delegacia pública de Una, os bandidos levaram em torno de 50 minutos no interior da agência,  conseguiram levar vários malotes com dinheiro da agência do Banco do Brasil. A quantia levada pela quadrilha ainda não foi divulgada. O Grupo de Ação e Combate a Roubo de Instituições Financeiras, comandado pela delegada Magda Figueiredo já está na cidade.
 Por Agnaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...