sexta-feira, 20 de julho de 2012

Atirador mata 14 e fere 50 pessoas em cinema no Colorado(EUA)


Local do tiroteio é cercado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (20) em Aurora, no estado americano do Colorado (Foto: AP/The Denver Post, Karl Gehring)
A noite desta sexta feira (20) em um cinema no estado do Colorado (EUA) foi de puro terror. Durante a estreia do aguardado novo filme de Batman, um atirador matou a tiros 14 pessoas e feriu ao menos 50. 

O atirador usava uma máscara de gás e abriu fogo durante a sessão da meia-noite, segundo o chefe de polícia da cidade, Dan Oates, depois do atentado, ele detonou uma bomba que produziu gás lacrimogêneo ou fumaça.

Dez pessoas morreram no local e quatro morreram após serem levadas ao hospital, os motivos do ataque ainda são desconhecidos. A emissora CNN disse que uma testemunha afirma ter visto um homem subindo as escadas devagar e atirando,escolhendo pessoas aleatórias.

O suspeito tem cerca de 20 anos, já foi preso, e em sua casa foi encontrado armas e munições, no momento do crime ele utilizava um colete à prova de balas e estava armado com duas pistolas e um rifle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...