terça-feira, 31 de julho de 2012

Aleluia reitera total apoio

“A tentativa da oposição de promover intriga em nosso partido não vai prosperar. O Capitão Azevedo tem todo o apoio da Executiva Estadual. Na condição de presidente estadual do Democratas, participei do processo de definição da candidatura dele e estarei presente na campanha em Itabuna, prestando todo apoio a Capitão Azevedo”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.


Para o líder democrata, os adversários não querem admitir a realidade. “O Democratas vencerá as eleições municipais com candidatos próprios em três das quatro principais cidades da Bahia: Salvador, Feira de Santana e Itabuna”.

Aleluia destaca que, a exemplo de ACM Neto, em Salvador, e José Ronaldo, em Feira de Santana, Capitão Azevedo lidera as pesquisas em Itabuna. “Capitão Azevedo será reeleito. Derrubaremos na própria Justiça a decisão que indeferiu o registro de sua candidatura. Por sinal, isso em nada abalou a campanha em Itabuna, que continua a todo vapor”.

Da assessoria
31.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...