terça-feira, 26 de junho de 2012

Poeta Clovisnaldo Argôlo assume direção do Clube do Poeta Sul da Bahia

Clovisnaldo e Sandra (FICC)
Já está tudo pronto para a posse da nova diretoria do Clube do Poeta Sul da Bahia, amanhã 27, às 19 horas no Centro de Cultura Adonias Filho, quando a entidade empossará como seu novo presidente o poeta Clovisnaldo Argôlo.

Clovisnaldo Argolo que tem uma grande missão pela frente, substitui ao poeta, acadêmico grapiúna, Adeildo Marques, que em suas duas gestões realizou um grande trabalho a frente do Clube. Entre os trabalhos editou a Antologia Centenária que será lançada dentro dos próximos dias.

Ao longo dos seus 22 anos, o Clube do Poeta Sul da Bahia foi à entidade cultural da região, especialmente, Itabuna, que mais  incentivou a poesia nas praças e nas escolas, focalizando sempre a nossa cultura, sempre com recursos próprios.

Já está na hora dos nossos empresários, entidades culturais estaduais e municipais olharem essa entidade com outros olhos.   


Portanto, ficam todos convidados, poetas, ou admiradores para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...