sexta-feira, 29 de junho de 2012

OTAVIANO BURGOS É CANDIDATO A VEREADOR


O PSDB realizou ontem (28) a tarde no plenário Dr. Raimundo de Oliveira Lima, do Legislativo Itabunense a sua convenção decidindo apoiar para as próximas eleições do dia 07 de Outubro, a coligação do Prefeito Capitão Azevedo.

Com as presenças do Deputado Estadual, Augusto Castro, do jornalista José Adervan, presidente da Agremiação em Itabuna, Antônio Imbassahy, presidente estadual do PSDB e ex-prefeito de Salvador, do Prefeito Capitão Azevedo, Renato Costa, candidato a vice de Azevedo, foi realizada um grande momento cívico.

 Além dos citados, também estavam presentes, ao evento vereadores, secretários municipais, lideranças de Barrios, candidatos a vereadores e diversos outros segmentos da sociedade de Itabuna.

 Agora, sim, Octaviano é candidato a vereador

  Outra grande presença foi a do candidato a vereador Octaviano Burgos, que após a convenção foi saudado por todos os presentes, como um grande nome para compor a próxima bancada legislativa da Câmara Municipal de Itabuna.  

Na oportunidade, já como candidato pelo PSDB, Otaviano fez um pequeno pronunciamento sobre o verdadeiro papel de um legislador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...