terça-feira, 26 de junho de 2012

Muito cuidado com a coisa de Deus


Mantendo as tradições religiosas, as igrejas sempre ficaram de fora da política dos homens (partidária) para seguir a política de Deus, ou seja, “Amai ao teu próximo como a ti mesmo”.

Mas, nem sempre é assim, e nos últimos anos a política dos homens, principalmente, a realizada por uma igreja que diz ser evangélico, a pregação e outra, em nome de Deus, para isso através de enganação conseguiu milhares de adeptos que na sua ignorância, resolveram segui-la onde  o  nome de Deus é  usando como simples mercadoria.

Com isso, essa igreja tem como meta através de seus supostos pastores os elegerem na política para vereadores, prefeitos, deputados e presidente. E isso pode acontecer se os mais instruídos não atentarem para o perigo a que ora vem acontecendo, “tudo em nome de Deus”.

Cuidado meu povo, a política é de Deus, mas a politicagem é do diabo; não misture a política de Deus com as dos homens! Pesquisem antes de votar em candidatos comprometidos com a ética, e que também estejam comprometidos com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...