terça-feira, 12 de junho de 2012

Lançamento de GABRIELA




No próximo dia 18 estreia a nova novela da Rede Globo, Gabriela, de Walcyr Carrasco, inspirada no romance de Jorge Amado com Direção Geral de Mauro Mendonça Filho e Direção de Núcleo de Roberto Talma. Sua primeira versão aconteceu em 1975 tendo como protagonista a atriz Sonia Braga. Nessa nova versão quem interpreta Gabriela é a carismática atriz, Juliana Paes.

O autor Walcyr Carrasco disse que não assistiu à primeira novela, e diz que está se baseando apenas pelo livro para compor a história, e também nas visitas feitas aos moradores antigos de Ilhéus, em busca de inspiração.

O lançamento da novela foi feita em Salvador, no dia 23 de maio, e acontecerá em Ilhéus, no próximo dia 14 de junho. Atores como Humberto Martins, Antônio Fagundes, Luisa Valdetaro, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Fabiana Karla, Mateus Solano e a cantora baiana Ivete Sangalo, dão um gostinho especial à nova trama das 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...