quarta-feira, 6 de junho de 2012

Itabuna Comemora o Dia do Meio Ambiente


Vários eventos marcaram o Dia do Meio Ambiente, em Itabuna. O Projeto SustentaCidade coordenado pela professora Heloísa Pinheiro, participou de alguns deles, podendo assim, tornar o projeto mais visível e acessível para todos. Foi possível também o englobamento de novos parceiros para a rede do Sustentacidade, como a Escola Lua Nova e a Análise Social Consultoria.

Heloisa Pinheiro e Marcelino, Secretário do Meio Ambiente
Eventos como a Audiência Pública sobre as Diretrizes Curriculares da Educação Ambiental, e o 1 ° Seminário de práticas em sustentabilidade: Em busca da Cidade Saudável marcaram o dia de comemorações. Várias pessoas estiveram presentes, entre eles, o futuro engenheiro agrônomo, Lucas Silva Sousa, que avaliou o Seminário sobre a busca da Cidade Saudável, como um importante passo a ser dado na Educação ambiental.

Ainda em continuação as comemorações a Semana do Meio Ambiente, Heloisa Pinheiro informou que acontece hoje as 14:00 no Auditório da Guarda Municipal, juntamente com a Divisão da Juventude, a discussão sobre a sustentabilidade, que conta com a presença da professora Heloísa Pinheiro, representando o SustentaCidade, e do Professor Dr. Emerson Lucena, Mestre e Doutor em Biologia Vegetal(UFPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...