sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gabriela mostrada no Vesúvio em Ilhéus


Com a estreia programada para o dia 18, às 23 horas, a nova novela da Rede Globo, Gabriela, de Walcyr Carrasco, inspirada no romance, Gabriela Cravo e Canela, do escritor itabunense, nascido no bairro de Ferradas Jorge Amado, foi apresentada ontem a noite (14) em Ilhéus a sua minuta com muito sucesso. 

O Evento realizado pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo no sul da Bahia, reuniu alguns atores da nova novela, assim como, publicitária e empresária, tendo colo local escolhido o Bar Vesúvio um dos locais do cenário da novela, ou seja, o Bar do Nacib. 

A Gabriela que será encenada pela segunda vez, já que a primeira aconteceu há trinta e cinco anos atrás, vem renovada e com um novo elenco, mas conta ainda com a participação do ator José Wilker que interpretou “Doutor Mundinho” na série anterior. A grande novidade do novo elenco, com certeza, será a interpretação da cantora baiana Ivete Sangalo, com o papel de Maria Machadão.   

A direção Geral é de Mauro Mendonça Filho e direção de Núcleo, de Roberto Talma. Nessa nova versão quem interpreta Gabriela é a carismática atriz, Juliana Paes, antes a interpretação, foi da atriz Sônia Braga.
Se ligue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...