quinta-feira, 21 de junho de 2012

FTC divulgado resultado do Vestibular 2012.2


        Foi divulgado no início da tarde dessa quarta-feira (20) o resultado da segunda prova do Vestibular 2012.2 da Rede de Ensino FTC. A relação, com o nome dos aprovados, já está disponível no portal Instituição de Ensino na internet – http://vestibular.ftc.br/

        Logo em seguida à divulgação do resultado do Vestibular, a Faculdade disponibilizou para os aprovados, também no site – www.ftc.br/matricula - o Formulário de Matrícula que, após ser preenchido, gerará o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. 

O documento deve ser igualmente preenchido, impresso e assinado em duas vias para ser entregue no ato da matrícula acadêmica e financeira, que é efetivada de maneira presencial na Central de Atendimento ao Aluno. 

De acordo com o cronograma divulgado pela FTC, o período de matrículas para os aprovados no Processo Seletivo 2012.2 começou nessa quarta-feira (20) e prosseguirá até a sexta-feira, 21 de junho. Para os egressos de escolas públicas a pré-matrícula será no mesmo período.

Ascom – FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...