quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fracassou o protesto de Sindicalistas Forasteiros

Aspecto vazio do encontro.Foto: Seu Pimenta

Faltou gente e sobrou discurso no protesto  de sindicalistas de Salvador (Sindae) alegando  a falta de investimentos públicos no saneamento em Itabuna.

Com alguns "gatos pingados" e fugindo da sua linha, alguns membros de sindicatos demonstraram  disinformação dos serviços da Emasa em Itabuna.

Hoje a empresa, atendendo determinação do Prefeito Capitão Azevedo, através de grandes projetos  já dezenove trabalhos  em quase todos os bairros da cidade, através da Emasa, ampliando e corrigindo redes de esgotamento sanitários. A área de saneamento de Itabuna, é a área que mais recebe investimentos, graças a competência da equipe técnica desse município e aprovada pelo governo federal, totalizando hoje cerca de 12 mil quilômetros de rede de esgoto.

Em relação a água, Itabuna conta hoje com uma das melhores qualidades, conforme os institutos de pesquisas  e de saúde do Estado. Itabuna tem hoje uma vazão de 750 litros por segundos e com capacidade depois de altos investimentos para operar com 900 litros por segundo, quando for necessário.


Os sindicalistas forasteiros, que pregam a politica do PT, em seus discursos estavam completamente disinformados. Também pudera, são forasterios procurando aparecer através da banda podre da politica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...