terça-feira, 5 de junho de 2012

Desrespeito ao Meio Ambiente


Em pleno século XXI ainda existe uma brutalidade dessa, que está estampada na foto. Uma caçamba de lixo, carregando dois jegues vai contra a tudo que representa o dia do Meio Ambiente que é comemorado hoje dia 05 de junho.
Um dia que teria que ser de conscientização, acabou sendo de desrespeito com os animais e com quem presenciou essa cena. É possível vê também por meio da foto, que a caçamba é muito precária, o lixo fica totalmente exposto.
É sabido que todos devem cumprir com seu papel de cidadão, preservando o meio ambiente, mas é preciso também que além da população, os governos federais e estaduais, façam sua parte, por meio da coleta adequada do lixo e usando aterros sanitários.
Cabe aos moradores de Itapé, a opção pela mudança, a eleição está chegando, essa é a hora de optar por um candidato que esteja comprometido com a melhoria da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...