sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dentro de instantes ordem de serviço para construção do canal do São Pedro

Hoje as 15:00, no Campo de Futebol, o prefeito Capitão Azevedo assinará a ordem de serviço para a construção do canal de água pluvial, do bairro São Pedro, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores daquele bairro.

Essa ordem faz parte dos benefícios prestados a comunidade, em projetosa desenvolvidos  pela equipe técnica  do municpio e aprovado pelo Governo Federal.
 
Como, por exemplo, os investimentos na ordem de  36,7 milhões de reais, para implantação de saneamento  básico. esgotamento sanitário, estações de tratamento de resíduos, pavimentação, urbanização e equipamentos sociais, assinado pelo Prefeito Capitão Azevedo em seu gabinete no incio desta semana.
 
Esses recursos serão investidos nos bairros: Lomanto Júnior, Bananeira, Santa Catarina, Manoel Leão, Nova Itabuna, Jorge Amado, Campo Formoso, Sinval Palmeiras e Maria Mattos (Rua de Palha). 

Com isso o prefeito de Itabuna está sendo considerado um dos que mais trabalham em benefício de sua comunidade em todo sul da Bahia. Vamos lá para aplaudir o Capitão Azevedo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...