terça-feira, 26 de junho de 2012

De cara de pau, o inferno tá cheio


"O governador Jaques Wagner voltou a apelar aos professores grevistas para que retornem às salas de aula"...Mais uma manchete de jornal,dizendo a mesma coisa.Pelo amor de Deus,senhor Governador do Estado,já chega de tanta promessa,tanto apelo,e pouca mão na obra.


Que estado é esse, que crianças saem em passeatas clamando pela volta das suas aulas?A educação é um dos Direitos Fundamentais da Criança e Adolescente, é obrigação dos governantes fazerem de tudo para que esse direito seja preservado, e isso na Bahia está longe de acontecer.


Todos os dias,o governador pede calma,como é que pode ter calma,sem estudar?Como é que pode ter calma,se é por meio da educação, que se alcança um lugar melhor na vida? É muita cara de pau,chegar e pedir calma,pra uma situação que já está insustentável, e se estende há 75 dias.


Tomem cuidado professores, para que vocês não saiam de culpados nessa história, porque quando Wagner diz que: "- Não é possível que chegando a esses números, que é o que eles pretendiam, os professores continuam se mantendo nessa intransigência com a greve.", ele joga a culpa toda em vocês, e tira das costas toda a culpa que na verdade é dele.


CUIDADO PARA O FEITICEIRO, NÃO JOGAR O FEITIÇO EM VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...