Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sábado, 16 de junho de 2012

CUIDADO MEU POVO, CHEGA DE MUDANÇAS QUE NÃO ACONTECEM!


Um programa apresentado pela rádio Jornal de Itabuna, todos os sábados, no horário das nove às dez horas, tendo no comando, um sindicalista representante da categoria dos radialistas, sem nenhum critério ofenda, física e moralmente a imagem do Prefeito Capitão Azevedo.

Até que prove ao contrário, a pessoa do prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo Leal é um ser humano honrado por onde passou, principalmente pela 5ª CIRETRAN, administrando o órgão por cerca de 20 anos. Lutou, é bacharel em Direito e em Educação Física, é professor.  Não existe nada que desabone sua conduta.   O maior defensor dos pobres que a comunidade DE Itabuna já viu, a exemplo do saudoso José de Almeida Alcântara.

Achamos que muita gente que usa microfone deveria pensar e refletir o que diz em uma emissora de rádio, por mais que seja oposição, disso ou daquilo. Apesar de contas as pessoas de um modo geral merecem respeito. Mas, como nós estamos vivendo uma inversão de valores tudo é possível.

Para provar o que estamos dizendo, um deputado federal e forasteiro do PRB e da Igreja Universal, e que nunca fez nada por essa terra, através de uma entrevista a Rádio Nacional, disse que pretende juntar sua bancada ao PT e a outras correntes políticas em Itabuna, inclusive o PC do B para derrotar o Prefeito Azevedo.

Cuidado minha gente, pois o PT e a Igreja Universal são os maiores arrecadadores de dinheiro, de forma ilícita do Brasil, respectivamente: um atrai o povo, através de propagandas enganosas na televisão e a outra usa o nome de DEUS/JESUS, como mercadoria, para pegar o seu dinheiro. Vendem até o pedaço do céu!    

“Mas, é isso ai, enquanto a carruagem passa os cães ladram”.

Nenhum comentário: