segunda-feira, 4 de junho de 2012

CSM realiza I Reunião Itinerante em Almadina

A Câmara Setorial da Mulher (CSM), órgão vinculado a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (AMURC) estará reunindo em sua I Reunião Itinerante, nesta terça-feira (5), às 9h30min, na Câmara de Vereadores de Almadina, primeiras-damas e representantes dos municípios associados para debater sobre estratégias de atuação regional, voltadas para o incentivo a cultura, economia e a valorização da mulher no contexto social. 

A atuação de forma itinerante é uma marca da atual gestão do presidente da Amurc, Cláudio Dourado que tem a finalidade de conhecer In Loco as demandas de cada município e buscar solucioná-las frente aos órgãos competentes. Nesse contexto, a I Reunião da CSM, de acordo com a presidente do órgão e primeira-dama de Almadina, Avani Sabóia Laudano, abordará, entre outros assuntos, a importância da Câmara Setorial na política regional, a apresentação das melhores práticas da Microrregião e a 2ª edição da Feira dos Municípios.

Por - Viviane Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...