quarta-feira, 20 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO DEMOCRATA EM ITABUNA

(Convenção do Democrata hamologará Capitão Azevedo à reeleição hoje em Itabuna)


Lúcio, Renato, Geddel e Azevedo
 
O Democrata escolheu o dia de hoje (21) para a sua convenção, com uma frente partidária composta por seis partidos. Partidos, esses que vão dar sustentação à candidatura do prefeito Capitão Azevedo visando a sua reeleição, um fato que nunca aconteceu na história política deste município; Um prefeito se reeleger!
  O nome do vice de Azevedo será o do médico  e ex-deputado Renato Costa (PMDB). A convenção do  Democrata e demais partidos que comporão a coligação, está programada  para ser realizada na sede da Usemi das nove às dezessete horas.  Neste sentido, a presidente do Democrata, em Itabuna,  Maria Alice já tomou todas as providencias para o sucesso do evento.
  Já confirmaram  presenças ao evento os deputados  Federais: ACM Neto, Lúcio Vieira Lima e os estaduais: Pedro Tavares, Augusto Castro, Sandro Regis, Bruno Reis, Coronel Gilberto Santana.  e Deraldo Damasceno. Ainda, o senador Agripino Maia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o ex-governador Paulo Souto e Antonio Imbassay, presidente do PSDB no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...