sábado, 16 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO DEMOCRATA EM ITABUNA DIA 21 NA USEMI



Lúcio, Renato, Geddel e Azevedo
O Democrata escolheu o próximo  dia 21 para a sua convenção, com uma frente partidária composta por seis partidos que vão apoiar o prefeito Capitão Azevedo visando a sua reeleição, um fato que nunca aconteceu na história política deste município.

Na chapa de Azevedo será amolgado como seu vice, o médico Renato Costa (PMDB), ex-deputado e que já foi vice-prefeito, entre 1989 e 1992, na gestão do então prefeito Fernando Gomes.

A convenção do  Democrata e demais partidos que comporão a coligação, está programada  para ser realizada na sede da Usemi.  Neste sentido, a presidente da Agremiação, Maria Alice já está tomando todas as providencias para o sucesso do evento, que deverá ser um grande momento democrático e festivo da cidade. 

Entre os convidados  que já confirmaram  suas presenças ao evento estarão os deputados  Federais ACM Neto, Lúcio Vieira Lima e dos estaduais: Pedro Tavares, Augusto Castro  e Deraldo Damasceno. 
Maria Alice, ainda nos informou que também estarão presente, o senador Agripino Maia,  o ex-ministro Geddel Vieira Lima, e o ex-governador Paulo Souto, alem dos deputados: Sandro Regis,  Bruno Reis e o deputado estadual, Coronel Gilberto Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...