quarta-feira, 13 de junho de 2012

Azevedo quer vê o Rio Cachoeira limpo

Em ocasião da posse de Ana Maria Rita a nova presidente da Fase (Fundação de Assistência a Saúde), que dar sustentação ao Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, o prefeito Capitão Azevedo ressaltou os investimentos que foram feitos e os que serão realizados em mais oitos bairros, no valor de 36,7 milhões de reais, para o setor de saneamento básico dos bairros da cidade. Essa é mais uma grande maneira de trazermos a saúde para a nossa gente, fazendo parte de seu plano de ação até o fim do seu mandato quando  50% dos problemas de saneamento serão resolvidos.

Com isso a melhoria nesse setor reflete diretamente na saúde, já que proporciona uma situação higiênica saudável para os moradores, evitando contaminações e proliferação de doenças. O prefeito disse ainda, que tem como sua principal preocupação a despoluição do Rio Cachoeira, “pois o nosso rio, o querido Cachoeira de nossa infância, já foi muito importante como fonte de renda para os moradores de Itabuna e hoje não passa de um grande esgoto a céu aberto, mas não vai ficar assim nós temos que salvar o nosso Rio e esses investimentos e outros que virão, terão como finalidade também essa ação: A de vermos nosso Rio com água limpa e cristalina”. Mas. Para isso solicitou o empenho de todos os itabunenses.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...