sexta-feira, 22 de junho de 2012

AZEVEDO PROVOCA A MAIOR FESTA DEMOCRATICA DE CONVENÇÕES EM ITABUNA


 Muita alegria na festa da convenção democrática realizada na USEMI em Itabuna, reunindo centenas de pessoas de diversas correntes partidárias, visando a reeleição do Prefeito Capitão Azevedo em sete de outubro 2012

 A convenção do DEM foi sucesso. Eleitores de todos os bairros da cidade e candidatos a vereador encheram todos os espaços da USEMI a partir das 15:30, numa verdadeira festa democrática.
O Capitão Azevedo, seu companheiro de chapa Renato Costa, e os principais líderes regionais do DEM e partidos aliados sòmente chegaram por volta das 18 horas, quando foram recebidos com uma grande ovação.
Nesta foto:Augusto Castro, Aleluia, Renato,ACM, Azevedo e Coronel Santana

A festa só não foi completa por conta da ausência de Gedel e Lucio Vieira Lima, que não puderam comparecer e enviaram como representante o deputado estadual Pedro Tavares.

Paulo Souto, ACM Neto, José Carlos Aleluia, Sandro Regis, Coronel Santana e Augusto Castro foram bastante aplaudidos, e tiveram como tema central de seus discursos a traição de Jaques Wagner, tanto pelo abandono ao município de Itabuna, quanto a verdadeira perseguição feita aos professores e policiais.

A alegria do jornalista José Adervan, presidente do PSDB, local
O Presidente do DEM, José Carlos Aleluia foi o mais incisivo, acusando Jaques Wagner de ingrato e afirmando que “o povo de Itabuna não merecia ter sido esquecido nestes cinco anos”, e acrescentando que “o deputado federal do PT, Geraldo Simões é outro. Em vez de fazer negociata com emendas com o deputado João Bacelar, em Casa Nova, deveria ter aplicado os R$ 3 milhões em beneficio de Itabuna”.

O deputado federal ACM Neto e o ex-governador Paulo Souto, alegando compromissos, saíram da Usemi antes do encerramento da convenção, que aconteceu por volta das 20;00 hs.

Foi anunciado que a coligação majoritária é integrada pelo DEM, PMDB, PRTB, PMN, PSDC, PTN, PSL, PTC e PSDB, havendo ainda a possibilidade da integração de mais três partidos: PR, PTB e PDT, este último devido a decisão de Acácia Pinho em deixar a frente partidária, em consequência de ter sido preterida como vice de Vane do Renascer.
 Fotos: Chaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...