segunda-feira, 11 de junho de 2012

AZEVEDO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO CANAL DO SÃO PEDRO

Drenagem começa pelo do São Pedro
Com a presença do ex-deputado João Almeida, que conseguiu recursos para a construção do Canal do Bairro São Pedro, através do ex-vereador. Adilson José, Dr. Renato Costa, Secretários Municipais e Vereadores, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo assinou na tarde/noite da última sexta-feira naquele bairro a ordem de serviços da obra.

Em seu discurso, Capitão Azevedo voltando a dizer que o seu governo é voltado para os mais necessitados, trabalhando pela dignidade do cidadão, mas não se esquecendo do centro, agradeceu ao ex-vereador e pré-candidato ao cargo novamente, Adilson José e ao ex- deputado João Almeida.

João Almeida em seu pronunciamento parabenizando a Dr. Renato Costa que vai caminhar junto com o Capitão Azevedo, expondo a sua luta estudantil, quando estudando, em defesa do regime democrático, ressaltou a grande administração do Governo de Azevedo, e a preocupação de Adilson José, seu representante em Itabuna, em defesa de melhor qualidade de vida de sua comunidade.         

Foto Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...