sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amurc repudia cancelamento da duplicação da Ilhéus/Itabuna pelo Governo


Presidente da Amurc
O Presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano - AMURC e Prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado pontua a decepção da Associação quanto ao cancelamento dos recursos referente ao Projeto de duplicação da BR 415 (Ilhéus-Itabuna). Cita que no ofício de número 096/11 datado de 10/10/11 da AMURC e entregue ao Governador, que recebeu deste a confirmação dos esforços do Estado junto a União quanto a importância desta obra, que permitirá ampliação do corredor logístico, fundamental para o desenvolvimento da região, principalmente no momento de construção do Projeto Intermodal.

Cláudio Dourado entende que é necessário coerência, no momento em que a sociedade debate sobre a construção do Porto Sul, um dos braços deste projeto e a mesma comunidade é suprendida com esta decisão equivocada. “Estamos prontos para mais uma batalha, iremos aos Governos, Federal e Estadual, pediremos apoio aos Senadores, Deputados Estadual e Federal, e estamos convictos de que o bom senso permitirá uma reavaliação e correção deste ATO, fazendo com que os governantes percebam a importância de aprovar e começar uma obra, que não tem como ser adiada, pois o seu estado atual já não mais atende, e a não realização desta será o maior gargalo de um Complexo logístico que pretende ser instalado no Sul da Bahia”.

Da assaessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...