quarta-feira, 23 de maio de 2012

SustentaCidade participa de Seminário na FTC


Aconteceu nesta quarta feira dia 23 de maio, na FTC de Itabuna, o I Seminário de Juventude e Desenvolvimento Sustentável. O evento contou com a presença de vários jovens atuantes no projeto “Força Jovem” e de várias personalidades itabunenses, entre elas, o presidente da EMASA, o Senhor Geraldo Briglia e a professora Heloisa Pinheiro coordenadora do projeto "SustentaCidade".

O senhor Geraldo Briglia, deixou claro, que o primeiro passo para a sustentabilidade, é a preservação das mananciais, que são os berços dos rios, e parabenizou o prefeito Capitão Azevedo, pela preocupação que ele tem demonstrado pelo Saneamento Básico e pelos investimentos que vem sendo feitos nesse setor da cidade.

Já a professora Heloísa Pinheiro, explanou para os jovens, a respeito do projeto “SustentaCidade”, que é uma forma de educação ambiental dos itabunenses por meio da informação.

O Seminário, contou também com a presença do Diretor do Meio Ambiente, Nelson Simões, o Sec. de Desenvolvimento Urbano, José Alencar, o diretor do Programa Fome Zero, Márcio Bom Conselhos, e tantos outros representantes de entidades de Itabuna.

Texto: Emilly Nogueira
Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...